quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Participe do XC Terra Rica

Participe do XC Terra Rica
Para participar do XC Terra Rica o piloto deve se inscrever no Portal do Voo, aqui ou através do link na coluna ao lado.
Depois de inscrito no Portal do Voo e feito o login, o piloto deve também editar o seu Perfil que se encontra na página de voos do Portal/Leonardo. Clique sobre a aba "Menu principal" e depois em "Meu perfil". Preencha ao menos seu nome, sobrenome e nacionalidade.
Depois de cadastrado no Portal do Voo, basta fazer o pagamento da inscrição do XC Terra Rica para que seu nome seja incluído na competição através do administrador.
O valor da inscrição é de R$ 50,00, ou totalmente gratuita para os afiliados do Instituto Decolar , em dia com a anuidade 2013. A inscrição dá direito à participação na competição,  uma camiseta do evento, espaço neste blog, para postar relatos e fotos dos seus voos, além do mais importante, muita emoção no ar!

Para se filiar ao Instituto Decolar, acesse http://www.decolar.org.br/como-se-associar, preencha o cadastro, efetue um depósito de R$ 50,00 (referente à anuidade 2013) na conta abaixo e envie o comprovante de pagamento para info@decolar.org.br

O pagamento será por depósito bancário Bradesco. Abaixo os dados bancários:
Banco: Bradesco (237)
Agência: 0135
Conta-corrente: 101440-4
Favorecido: Instituto Decolar Aerodesportivo (CNPJ: 09.481.279/0001-47)

Após o pagamento, favor informar, para confirmação, via email info@decolar.org.br 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário